TVconet
Bem vindo
Login / Registrar

ANTES DE PLANTAR MAMÃO, ASSISTA ESSE VÍDEO!

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em by Admin in Sample Category #2
181 Visualizado

Descrição

ANTES DE PLANTAR MAMÃO, ASSISTA ESSE VÍDEO!
ANTES DE PLANTAR MAMÃO, ASSISTA ESSE VÍDEO!
Bom dia galera do Youtube, galera inscrita no canal que acompanha meus vídeos, tudo bem?
Vou deixar algumas informações adicionais para orientação abaixo :):
1 - É uma Técnica/Teoria praticada a centenas de anos passada de geração em geração por isso fiz esse vídeo para que essa pratica não se perca no tempo.
2 - A garantia de acerto é boa, visto que até hoje de vários pés de mamão nunca tivemos o azar de conseguir mamão macho, os novos também já foram identificados como fêmea, ou seja é uma técnica muito boa, geralmente mamão macho desenvolve quando semeamos qualquer semente.
3 - Essa tecnita destina-se a pessoas comuns e pequenos produtores que não podem ou não acham viável pagar 400 reais em um pacote de sementes selecionadas em laboratório, as quais garantem em média 95% sementes hermafroditas 5% fêmeas, jamais 100% de %.
4 - O mamão fêmea embora seja um mamão de valor comercial médio, é excelente para tudo, é doce, tem uma poupa agradável e não deixa a desejar, apenas é menor e tem um pouco menos de poupa.
5 - As sementes originadas de plantas hermafroditas cruzadas com hermafroditas costumam dar, em média, 66% de plantas hermafroditas e 33% de plantas femininas. As hermafroditas cruzadas com femininas dão 50% de cada tipo; as masculinas dão 33% de plantas femininas e 66% de masculinas; as masculinas cruzadas com hermafroditas dão 33% de cada (masculina,feminina,hermafrodita): e as masculinas cruzadas com femininas dão 50% de cada.).
6- Desejo boa sorte é apenas uma dica que vem funcionando desde os tempos dos meus bisavós e que vale a pena usar para ampliar a margem de acerto, plantem mais de 10 mudas, assim que saírem as flores já saberá qual fruto elas irão produzir.
Imagens meramente ilustrativas.

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS